AC SUPER NOVA
Amigos Saqueadores, vamos participar mais da nossa Aliança.

Vamos Convidar mais membros para Nossa Aliança.

Sejam Bem Vindos
AC SUPER NOVA
Amigos Saqueadores, vamos participar mais da nossa Aliança.

Vamos Convidar mais membros para Nossa Aliança.

Sejam Bem Vindos
AC SUPER NOVA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AC SUPER NOVA

Forum destinada a discusao e melhorias para nossa Aliança.
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Beyoncé!!!
Carnaval 2010 EmptySex Fev 05, 2010 8:07 pm por Convidado

» Alice in Wonderland
Carnaval 2010 EmptyQui Fev 04, 2010 7:45 pm por Mon Senhor

» Shakira NEW!!!
Carnaval 2010 EmptyQua Fev 03, 2010 10:50 pm por Convidado

» Rock in Rio Lisboa 2010
Carnaval 2010 EmptyQua Fev 03, 2010 10:43 pm por Convidado

» NOVIDADES DA ALIANÇA!!!
Carnaval 2010 EmptyQua Jan 27, 2010 6:33 pm por Convidado

» Carnaval 2010
Carnaval 2010 EmptySeg Jan 25, 2010 5:55 pm por Mon Senhor

» Adesão à licença-maternidade de seis meses começa nesta segunda-feira
Carnaval 2010 EmptySeg Jan 25, 2010 3:49 pm por Mon Senhor

» Sites e consultores oferecem projetos de lei a vereadores
Carnaval 2010 EmptySeg Jan 25, 2010 3:23 pm por Mon Senhor

» Avião etíope desaparece no Mar Mediterrâneo
Carnaval 2010 EmptySeg Jan 25, 2010 3:22 pm por Mon Senhor

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Galeria
Carnaval 2010 Empty
Estatísticas
Temos 8 usuários registrados
O último membro registrado é conquistador

Os nossos membros postaram um total de 235 mensagens em 134 assuntos
Top dos mais postadores
Mon Senhor
Carnaval 2010 Vote_lcapCarnaval 2010 Voting_barCarnaval 2010 Vote_rcap 

 

 Carnaval 2010

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mon Senhor
Admin
Mon Senhor


Mensagens : 225
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Carnaval 2010 Empty
MensagemAssunto: Carnaval 2010   Carnaval 2010 EmptySex Jan 15, 2010 5:52 pm

Barraco na Mangueira: rainha Renata Santos expulsa a musa Nicole Bahls de ensaio

A um mês do desfile da Estação Primeira, a Sapucaí foi palco de uma saia justa entre duas beldades mangueirenses, na quarta-feira. A Panicat Nicole Bahls, musa da agremiação, teria sido intimada a deixar a Avenida, depois de receber um recado categórico vindo da rainha Renata Santos: "Vá para casa. Aqui não é o seu lugar. Hoje é o ensaio da bateria."

Na mesma noite, no Boulevard 28 de Setembro, uma outra situação inusitada: uma morena sambava diante da bateria de Mestre Átila e deixava os componentes da Vila Isabel desconfiados. Seria a substituta da rainha ausente Gracyanne Barbosa?
Carnaval 2010 Rainha10

O incidente com Nicole aconteceu durante a gravação de uma reportagem para o "Programa da Eliana", exibido pelo SBT.

Convidada pela assessoria da escola para participar da gravação, Nicole chegou à Passarela do Samba chamando a atenção com um microvestido rosa. A presença da Panicat teria incomodado a rainha de bateria, que vestia short jeans e top branco no ensaio dos ritmistas.

Poucos minutos após a chegada de Nicole Bahls, seis homens cercaram Renata, impedindo que outra mulher se aproximasse da bateria. Em seguida, ela teria recebido o recado.

O presidente da escola definiu de forma peculiar a rusga entre as belas:

- Se aconteceu isso, é natural. Imagine uma cadela que acabou de dar cria e aí um pitbull se aproxima? Ela vira uma leoa. Isso aconteceria em qualquer bateria. Fizeram cordão de isolamento, sim. A Nicole deve ter confundido as coisas, porque nunca tinha ido a um ensaio de bateria.
Carnaval 2010 Rainha11

No barracão da União Ilha, Bruna Bruno e Luciana Picorelli selam a paz
Ir para o topo Ir para baixo
https://acsupernova.forumeiros.com
Mon Senhor
Admin
Mon Senhor


Mensagens : 225
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Carnaval 2010 Empty
MensagemAssunto: No barracão da União Ilha, Bruna Bruno e Luciana Picorelli selam a paz   Carnaval 2010 EmptySex Jan 15, 2010 5:54 pm

No barracão da União Ilha, Bruna Bruno e Luciana Picorelli selam a paz

Diante da bandeira da União da Ilha, duas beldades pediram paz. A rainha de bateria Bruna Bruno e a madrinha, Luciana Picorelli, estiveram nesta quinta no barracão para uma conversa com o diretor de carnaval, Márcio André. Convencidas pela direção da agremiação, as duas conversaram e fotografaram sorridentes.

- A bandeira da paz foi selada. Não foi preciso fazer ameaça nenhuma. As duas se conheceram melhor e as intrigas já terminaram. A União da Ilha não pode sair prejudicada desta história toda. Elas se beijaram, se abraçaram e, a partir de agora, vão começar uma nova história juntas - disse o diretor.

As duas têm um passado e tanto para apagar. Com cinco anos de reinado na escola, Bruna, no início, teve medo da presença de Luciana, que teria um padrinho "poderoso". A "ex-rival" disse que Bruna estaria insegura com sua chegada.
Carnaval 2010 Unia_d10
Ir para o topo Ir para baixo
https://acsupernova.forumeiros.com
Mon Senhor
Admin
Mon Senhor


Mensagens : 225
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Carnaval 2010 Empty
MensagemAssunto: Grávida, Sheila Carvalho vai monitorar batimentos cardíacos no Sambódromo   Carnaval 2010 EmptySeg Jan 25, 2010 5:50 pm

Madrinha de bateria da Vila Maria precisa controlar batimentos cardíacos.
Beldade evita frituras e só consome refrigerante nos fins de semana.


"Sempre foi uma vontade desfilar grávida e dessa vez eu consegui", conta orgulhosa a madrinha de bateria da Vila Maria, Sheila Carvalho. A dançarina participou do primeiro ensaio técnico da agremiação, no dia 14 de janeiro, e ficou muito emocionada. "Quando a bateria começou a tocar os meus olhos já encheram de água, coloquei a mão na barriga e tentei passar essa emoção para ela."

Uma madrinha de bateria grávida precisa tomar alguns cuidados para não causar problemas ao bebê. Sheila, por exemplo, não pode ultrapassar os batimentos cardíacos estabelecidos pela sua médica. "Tive que segurar a onda", conta. Na alimentação, frutas e verduras seguem no cardápio. Frituras nunca e refrigerantes apenas nos fins de semana. "Continuo também a minha academia, só que mais moderada, e faço um trabalho aeróbico que é bom para a circulação e para o bebê".

Saiba mais

* » Rainha de bateria da Vila Maria estreia no carnaval de São Paulo
* » Unidos de Vila Maria promete leveza e transparência ao falar do ferro

A Vila Maria é a quinta escola a entrar na avenida no primeiro dia de desfiles. A agremiação vai contar a história do ferro. Sheila Carvalho adianta que vai cair no samba vestida de guerreira e que sua fantasia será diferente de todas que já usou. "Minha roupa não tem nada a ver com as que eu já usei. Ela vai representar todos nós, que somos guerreiros, grandes lutadores", conta.

Acostumada com a vibração do público, a morena diz que um friozinho na barriga é normal. "A energia do público, todo mundo cantando, aquela vibração, aplaudindo, mandando beijo, não tem preço." Por causa da gravidez, Sheila não teve muito contato este ano com a comunidade. Mesmo assim, a madrinha utiliza sites de relacionamento para se comunicar com a Vila Maria. "As pessoas falam comigo pelo 'Twitter', é um carinho muito grade. Conheci a Priscila (rainha) e as outras meninas. Todas são muito simpáticas e fofas."

A mais nova grávida do samba já pensa no futuro da filha e até conversa com ela. "Eu falei para ela: 'filha é isso aí, entra no clima, sente essa energia gostosa do samba, da música e vamos que vamos. Filho de peixinho, peixinho é. O pai dança muito, nasceu dançando e a mãe também, ela já está no clima do samba dentro de mim", brinca.

[img]Carnaval 2010 03524010[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
https://acsupernova.forumeiros.com
Mon Senhor
Admin
Mon Senhor


Mensagens : 225
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Carnaval 2010 Empty
MensagemAssunto: Fantasias de dinheiro na cueca lembram episódio do mensalão na Sapucaí   Carnaval 2010 EmptySeg Jan 25, 2010 5:52 pm

Mocidade Independente prepara carro chamado 'Paraíso fiscal'.
No Grupo de Acesso, Caprichosos promete alegoria com panetone.


O episódio de um suposto esquema de mensalão envolvendo o Partido dos Democratas (DEM) em Brasília será citado em dose dupla na Marquês de Sapucaí este ano: uma no Grupo Especial e outra no Grupo de Acesso A. Em sua quinta alegoria, a Mocidade Independente vai montar um varal de meias e cuecas cheias de dinheiro - tudo para retratar o paraíso fiscal, inserido no enredo sobre os mais diferentes paraísos da Humanidade.

"Não é exatamente uma crítica. Vamos fazer um deboche em cima do que aconteceu recentemente. A Mocidade, por toda sua história no carnaval, permite esse tom debochado. Não queremos que ninguém fique de mau humor no nosso desfile", afirma o carnavalesco da escola, Cid Carvalho, autor do enredo "Do paraíso de Deus ao paraíso da loucura, cada um sabe o que procura".

As alas do setor referente ao paraíso fiscal trazem nas fantasias reproduções das cédulas de Real, que ornamentam cada animal estampado nas notas. "Não importa se há uma onça pintada ou uma garoupa na nota. O que importa é a nota", diz Cid.

Carnaval 2010 03519710

Se a Mocidade quer evitar a crítica propriamente dita, a Caprichosos de Pilares promete não ter pena dos políticos supostamente envolvidos no esquema do mensalão. A azul e branca, que desfila no sábado de carnaval (13 de fevereiro) pelo Grupo de Acesso A, prepara uma alegoria chamada "Ninho de ratos", em referência à capital federal.

"Vamos falar dessa sujeira que está a política do nosso país a partir de um ninho de ratos. Nele, teremos panetones, pizzas e muitas fantasias de dinheiro na cueca. Será um carnaval crítico, com um toque de irreverência", explica o carnavalesco da Caprichosos, Élcio Paim.

Para tentar subir para o Grupo Especial, a Caprichosos optou por reeditar um antigo sucesso da escola: "E por falar em saudade" ("Tem bumbum de fora pra chuchu / Qualquer dia é todo mundo nu"; relembre no vídeo ao lado). "O samba é de 1985, mas vamos atualizar o desenvolvimento do enredo para os dias de hoje. E a crise na política é um exemplo disso", acrescenta Paim.

A Beija-Flor de Nilópolis, que vai homenagear os 50 anos de Brasília, vai deixar de fora o lado político da capital federal. "Foi uma opção desde o início. Queremos mostrar que a política é uma consequência. A política não é fruto dos brasilienses, ela está em todo o país. Só o centro que é lá", justifica Alexandre Louzada, integrante da comissão de carnaval da escola
Ir para o topo Ir para baixo
https://acsupernova.forumeiros.com
Mon Senhor
Admin
Mon Senhor


Mensagens : 225
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Carnaval 2010 Empty
MensagemAssunto: Após desentendimento, rainha de bateria está de volta à X-9   Carnaval 2010 EmptySeg Jan 25, 2010 5:55 pm

Yasmine Taina chegou a pedir demissão, mas voltou atrás.
Aos 19 anos, estreante venceu 24 candidatas no concurso promovido pela escola.


A rainha de bateria da X-9 Paulistana, Yasmine Taina, passou por alguns problemas pessoais e pediu demissão do cargo na semana passada. Após conversar com a direção da escola, a estreante voltou atrás. "Prefiro não comentar mais esse assunto. Só posso dizer que me senti mal pelo que tinha feito, tanto que não conseguia vir para a escola, mas estou de volta."

Após deixar os problemas para trás, Yasmine, de 19 anos, passa a se dedicar exclusivamente à X-9. "Quando não estou na escola, sigo pensando nela", conta. Para chegar ao posto, a rainha venceu 24 candidatas no concurso realizado pela agremiação. "A competição foi muito legal. A cada eliminatória eu quase pirava. Quando soube que tinha ganhado não acreditava, não sabia se chorava ou pulava.."

Para se tornar rainha de bateria, Yasmine contou com a ajuda de diversos profissionais e também da mãe. "Quando minha mãe percebeu que eu queria mesmo ser rainha da X-9, ela não poupou dinheiro e contratou uma pessoa para me treinar, maquiador, cabeleireiro e estilista." Apesar da ajuda, Yasmine sabia que vencer o concurso dependia apenas dela e não fez feio. "Sambei muito e consegui. Agora minha mãe vai me cobrar um bom desempenho na avenida."

O destino da jovem Yasmine já estava traçado. "Quando era pequena, eu estava na feira e chegou um homem, me pegou no colo e falou: 'você ainda vai ser rainha de bateria'". Coincidência ou não, a rainha da X-9 desfilou pela primeira vez aos 12 anos, na Camisa Verde e Branco. Depois passou pela Império de Casa Verde, Marujos - agremiação de Jundiaí, escola de samba da torcida uniformizada do Palmeiras, Jalência de Perus, Unidos do Peruche e foi rainha do carnaval de Santo André.

A X-9 Paulistana é a quarta escola a entrar na avenida no segundo dia de desfiles. Yasmine vai representar a paz. À frente da bateria, a morena desfilará vestida de branco. "Vou estar linda e muito emocionada também. Vou chorar muito na hora de entrar na avenida, porque foi uma conquista muito grande", afirma.[

url=https://servimg.com/view/13696985/134]Carnaval 2010 03524610[/url]
Rainha desfilou pela primeira vez com 12 anos. (Renato Vieira / TV Globo)
Ir para o topo Ir para baixo
https://acsupernova.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Carnaval 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Carnaval 2010   Carnaval 2010 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carnaval 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shakira NEW!!!
» Poesias 18/01/2010
» Paparazzo - Colirio
» Pontuação de Genrral 18/01/2010
» Rock in Rio Lisboa 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AC SUPER NOVA :: Geral not-ikariam :: Esplanada :: Entretendimento-
Ir para: