AC SUPER NOVA
Amigos Saqueadores, vamos participar mais da nossa Aliança.

Vamos Convidar mais membros para Nossa Aliança.

Sejam Bem Vindos
AC SUPER NOVA
Amigos Saqueadores, vamos participar mais da nossa Aliança.

Vamos Convidar mais membros para Nossa Aliança.

Sejam Bem Vindos
AC SUPER NOVA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AC SUPER NOVA

Forum destinada a discusao e melhorias para nossa Aliança.
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Beyoncé!!!
Botafogo - RJ EmptySex Fev 05, 2010 8:07 pm por Convidado

» Alice in Wonderland
Botafogo - RJ EmptyQui Fev 04, 2010 7:45 pm por Mon Senhor

» Shakira NEW!!!
Botafogo - RJ EmptyQua Fev 03, 2010 10:50 pm por Convidado

» Rock in Rio Lisboa 2010
Botafogo - RJ EmptyQua Fev 03, 2010 10:43 pm por Convidado

» NOVIDADES DA ALIANÇA!!!
Botafogo - RJ EmptyQua Jan 27, 2010 6:33 pm por Convidado

» Carnaval 2010
Botafogo - RJ EmptySeg Jan 25, 2010 5:55 pm por Mon Senhor

» Adesão à licença-maternidade de seis meses começa nesta segunda-feira
Botafogo - RJ EmptySeg Jan 25, 2010 3:49 pm por Mon Senhor

» Sites e consultores oferecem projetos de lei a vereadores
Botafogo - RJ EmptySeg Jan 25, 2010 3:23 pm por Mon Senhor

» Avião etíope desaparece no Mar Mediterrâneo
Botafogo - RJ EmptySeg Jan 25, 2010 3:22 pm por Mon Senhor

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Galeria
Botafogo - RJ Empty
Estatísticas
Temos 8 usuários registrados
O último membro registrado é conquistador

Os nossos membros postaram um total de 235 mensagens em 134 assuntos
Top dos mais postadores
Mon Senhor
Botafogo - RJ Vote_lcapBotafogo - RJ Voting_barBotafogo - RJ Vote_rcap 

 

 Botafogo - RJ

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mon Senhor
Admin
Mon Senhor


Mensagens : 225
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Botafogo - RJ Empty
MensagemAssunto: Botafogo - RJ   Botafogo - RJ EmptyQua Jan 13, 2010 5:55 pm


Antes de estrear, Antônio Carlos sofre 'pressão' de torcida especial

Tios botafoguenses e mãe tiete exigem gols do zagueiro, que se prepara para disputar primeiro jogo pelo Alvinegro


Antônio Carlos ainda não vestiu a camisa e nem entrou em campo pelo Botafogo. Mas desde antes de assinar contrato, vem sofrendo pressão da torcida. Não se trata da massa alvinegra, mas de seus cinco tios, torcedores fanáticos do Glorioso, que somados aos pais, cobram gols.

Mesmo tendo a consciência de que sua principal função é impedir, e não marcar gols, Antônio Carlos admite que é difícil segurar a ansiedade dos parentes botafoguenses. A mãe, Glória, faz o mesmo pedido a cada vez que o filho está prestes a entrar em campo.

- Meu tio Miguel é o mais fanático. Chega a chorar nos jogos do Botafogo. Desde que surgiram as primeiras notícias eles vinham me cobrando para que eu acertasse com o clube. Minha mãe sempre me liga pedindo um gol, mas eu sempre lembro a ela que não sou atacante. A pressão é grande e até minha filha mais velha já está nessa - brincou ele, referindo-se a Julia, de oito anos. O jogador também é pai de Pietra, de um ano e sete meses.

O zagueiro de 26 anos, que iniciou os treinamentos com o Botafogo há cinco dias, admite não estar em plenas condições físicas, mas deverá estar em campo para enfrentar o Macaé, neste sábado, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Será a primeira oportunidade para Antônio Carlos fazer os tios felizes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://acsupernova.forumeiros.com
Mon Senhor
Admin
Mon Senhor


Mensagens : 225
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Botafogo - RJ Empty
MensagemAssunto: Abreu finalmente encontra a bola no Bota   Botafogo - RJ EmptySex Jan 15, 2010 3:18 pm


Abreu finalmente encontra a bola no Bota

Atacante pela primeira vez deixa os treinos físicos de lado e participa de atividade técnica com o restante do grupo em Saquarema


A torcida do Botafogo estava cansada de vê-lo apenas correr. Mas na noite desta quinta-feira, a espera acabou. Loco Abreu participou do treinamento realizado no Estádio Eucyr Resende de Mendonça, fazendo a festa das cerca de 200 pessoas que estiveram no local. O sonhado gol não saiu, mas a cada toque do uruguaio na bola, os botafoguenses comemoravam.

Loco Abreu mostrou boa movimentação, apesar de poucos toques na bola. O atacante correu por todo o gramado, se destacando também por ajudar a defesa nas bolas aéreas. Com boa atuação, o goleiro Jefferson impediu os gols do atacante, fazendo duas grandes defesas. No fim da atividade, o jogador ainda realizou um rápido trabalho físico, ao lado de Fábio Ferreira, Somália e Vinícius Colombiano.

Estevam Soares teria pela primeira vez o grupo completo, não fosse a ausência de Alessandro. O lateral-direito não participou do treino no estádio do Boavista por causa de uma amigdalite que resultou numa febre. O departamento médico, no entanto, acredita que o jogador terá condições de enfrentar o Macaé, neste sábado, na estreia no Carioca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://acsupernova.forumeiros.com
 
Botafogo - RJ
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AC SUPER NOVA :: Geral not-ikariam :: Taberna do Zé :: Noticias de seu clube-
Ir para: