AC SUPER NOVA
Amigos Saqueadores, vamos participar mais da nossa Aliança.

Vamos Convidar mais membros para Nossa Aliança.

Sejam Bem Vindos
AC SUPER NOVA
Amigos Saqueadores, vamos participar mais da nossa Aliança.

Vamos Convidar mais membros para Nossa Aliança.

Sejam Bem Vindos
AC SUPER NOVA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AC SUPER NOVA

Forum destinada a discusao e melhorias para nossa Aliança.
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Beyoncé!!!
Campeonato Gaucho EmptySex Fev 05, 2010 8:07 pm por Convidado

» Alice in Wonderland
Campeonato Gaucho EmptyQui Fev 04, 2010 7:45 pm por Mon Senhor

» Shakira NEW!!!
Campeonato Gaucho EmptyQua Fev 03, 2010 10:50 pm por Convidado

» Rock in Rio Lisboa 2010
Campeonato Gaucho EmptyQua Fev 03, 2010 10:43 pm por Convidado

» NOVIDADES DA ALIANÇA!!!
Campeonato Gaucho EmptyQua Jan 27, 2010 6:33 pm por Convidado

» Carnaval 2010
Campeonato Gaucho EmptySeg Jan 25, 2010 5:55 pm por Mon Senhor

» Adesão à licença-maternidade de seis meses começa nesta segunda-feira
Campeonato Gaucho EmptySeg Jan 25, 2010 3:49 pm por Mon Senhor

» Sites e consultores oferecem projetos de lei a vereadores
Campeonato Gaucho EmptySeg Jan 25, 2010 3:23 pm por Mon Senhor

» Avião etíope desaparece no Mar Mediterrâneo
Campeonato Gaucho EmptySeg Jan 25, 2010 3:22 pm por Mon Senhor

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Galeria
Campeonato Gaucho Empty
Estatísticas
Temos 8 usuários registrados
O último membro registrado é conquistador

Os nossos membros postaram um total de 235 mensagens em 134 assuntos
Top dos mais postadores
Mon Senhor
Campeonato Gaucho Vote_lcapCampeonato Gaucho Voting_barCampeonato Gaucho Vote_rcap 

 

 Campeonato Gaucho

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mon Senhor
Admin
Mon Senhor


Mensagens : 225
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Campeonato Gaucho Empty
MensagemAssunto: Campeonato Gaucho   Campeonato Gaucho EmptySeg Jan 18, 2010 3:36 pm

Gurizada do Inter brinca no Beira-Rio e começa com vitória sobre o Ypiranga

Com facilidade, time B do Colorado faz 4 a 2 na equipe de Erechim, na estreia no Campeonato Gaúcho, e começa bem na campanha pelo tri

O técnico do Internacional, Jorge Fossati, desceu a Serra Gaúcha para assistir ao time B do Colorado em ação e deve ter gostado do que viu. Neste domingo, o uruguaio encerrou a pré-temporada da equipe principal em Bento Gonçalves e foi ao Beira-Rio, acompanhado do vice de futebol do clube, Fernando Carvalho, para acompanhar a estreia vermelha no Campeonato Gaucho. Em campo, os garotos não decepcionaram. Com muita personalidade e um futebol de encher os olhos, derrotaram o Ypiranga por 4 a 2. Leandro Damião, duas vezes, Ytalo e Walter fizeram os gols da vitória. Sharlei e Tomás descontaram.



O resultado deixa o Inter na liderança do Grupo 2, com três pontos. E como o clube prioriza a preparação para a Taça Libertadores, a guriizada do Inter terá mais oportunidades para deixar pronto o caminho rumo ao tricampeonato estadual. Na segunda rodada, quarta-feira, o Inter visita o Porto Alegre, em Canoas, às 22h. Às 20h30m, o Ypiranga recebe o Santa Cruz, no Colosso da Lagoa, em Erechim.

Garatoda colorada não demora a aprontar

O Ypiranga precisou de mais tempo para entrar em campo do que o Inter para abrir o placar. Foram dez minutos de atraso do visitante, o que retardou o início da partida. E aos nove de bola rolando o Colorado começou a se divertir. Juan cruzou, e Leandro Damião, que percebeu que a bola estava baixa, se virou de peixinho para marcar
Com facilidade, o Colorado comandado por Enderson Moreira criou diversas chances, mas desperdiçou a maioria. Damião, Walter, Ytalo e Paulinho pecavam na pontaria ou esbarravam no goleiro Pitol. Mas de tanto insistir, conseguiram ampliar. Aos 38, Leandro Damião fez linda jogada e tocou para Ytalo na entrada da área. A batida foi seca, com direção certa: 2 a 0.

Um minuto depois, num vacilo da defesa vermelha, um susto para os torcedores. Fábio cruzou, e Sharlei, livre de marcação, apareceu bem na área para concluir. Nada que abalasse o Inter. Aos 41, Walter, sensação do time e principal promessa do clube para este ano, soltou uma bomba. A bola, caprichosa, desviou no zagueiro Alex e encobriu o goleiro Pitol Depois de um 2009 difícil, de grave lesão no joelho direito, cirurgia e sete meses afastado, a nova temporada promete para ele.



Mais um gol na conta, e vitória confirmada

Um chute perigoso de Guto, no primeiro minuto da etapa final. Este foi o resumo da atuação do Ypiranga na volta do intervalo. Completamente envolvido pelo Inter, o time de Erechim foi presa fácil. Aos sete, Ytalo encarou a marcação na área, gingou e bateu forte. Pitol deu rebote, e Leandro Damião, jogador de muitas qualidades, não teve qualquer trabalho para fazer o quarto. Walter também aprontou das suas. Numa bomba de fora da área, por pouco não aumentou.



Os destaques do time foram substituídos pelo técnico Enderson Moreira. Leandro Damião e Walter deixaram o gramado do Beira-Rio sob muitos aplausos.



- Tenho de agradecer a Deus por ter voltado bem. Não deu para ficar o tempo todo, mas foi ótimo. Bom voltar e fazer gol - disse Walter.



O Ypiranga ainda tentou se animar. Aos 29, após um cruzamento forte para a área, o zagueiro Tomás apareceu bem para diminuir: 4 a 2. Daí em diante, foi só deixar a bola rolar e administrar o ótimo resultado. Pela primeira impressão, o "B" que identifica o Inter neste início de Gauchão é de bom.



INTERNACIONAL 4 x 2 YPIRANGA
Agenor, Daniel, Wagner Silva, Igor e Juan; Josimar, Paulinho, Wagner Libano (João Paulo) e Ytalo; Walter (Léo) e Leandro Damião (Elton) Marcelo Pitol, Tomás, Alex e André Luis; Elvis, Márcio Oldra (Pito), Agnaldo (Marquinhos), Michel e Fábio; Sharlei e Guto (Dinei)
Técnico: Enderson Moreira

Técnico: Casemiro Mior

Gols: Leandro Damião, aos nove, Ytalo, aos 38, Sharlei, aos 39, e Walter, aos 41 do primeiro tempo; Leandro Damião, aos sete, e Tomás, aos 29 do segundo tempo
Cartões amarelos: Paulinho (Internacional); Pito e Michel (Ypiranga)
Estádio: Beira-Rio, Porto Alegre (RS). Data: 17/01/2010 Árbitro: Carlos Simon (Fifa) Auxiliares: Paulo Conceição e Tatiana Freitas Público: 7.815 presentes Renda: R$ 88.340
Ir para o topo Ir para baixo
https://acsupernova.forumeiros.com
Mon Senhor
Admin
Mon Senhor


Mensagens : 225
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Campeonato Gaucho Empty
MensagemAssunto: Em estreia difícil, Grêmio mostra poder de reação e vence o Pelotas de viradaEm estreia difícil, Grêmio mostra poder de reação e vence o Pelotas de viradaEm estreia difícil, Grêmio mostra poder de reação e vence o Pelotas de viradaEm estreia difícil, Grêm   Campeonato Gaucho EmptySeg Jan 18, 2010 3:38 pm


Em estreia difícil, Grêmio mostra poder de reação e vence o Pelotas de virada

Tricolor sofre dois gols no primeiro tempo, volta com tudo na etapa final e derrota o Lobão: 3 a 2


O Grêmio começou o Campeonato Gaúcho com carga máxima de emoção. Neste domingo, o time teve muitas dificuldades na estreia, mas conseguiu uma vitória espetacular sobre o Pelotas, de virada, no estádio Boca do Lobo, em Pelotas. Depois de sofrer dois gols no primeiro tempo, a equipe do técnico Silas reagiu e fez 3 a 2. Jonas, Borges e Maylson, no primeiro lance dele no jogo, marcaram para o Tricolor. Thiago Duarte e Sandro Sotilli fizeram para o Lobão, que teve dois jogadores expulsos na etapa final - Dick, quando seu time vencia por 2 a 1, e Jonathan, quando os visitantes já haviam passado à frente . Com o resultado, os gremistas conquistaram os primeiros três pontos no Grupo 1 do primeiro turno do Estadual.



Na segunda rodada, o Pelotas visitará o Juventude, quarta-feira, às 19h30m, em Caxias do Sul. No mesmo horário, só que na quinta, os gremistas vão reencontrar a torcida. O time receberá o Caxias, no estádio Olímpico.

O Grêmio ainda é um time em formação e vai precisar de tempo. Ficou muito claro logo no princípio do jogo contra o Pelotas. A falta de ritmo ainda é evidente. Sob sol forte e contra um adversário com mais “cavalos de potência” por ter iniciado os treinos há 45 dias, o Tricolor enfrentou dificuldades. O entrosamento também precisa ser encontrado. A formação que começou a partida contra o Lobão tinha cinco figuras novas. Sem Mário Fernandes, machucado, o técnico Silas improvisou o volante Henrique na lateral direita. Vale lembrar que Mário é zagueiro e também vem sendo improvisado.


Tímido, o quarteto ofensivo com Hugo, Souza, Leandro e Borges pouco produziu. Com marcação adiantada, no abafa da saída de bola, o Pelotas tentou se impor, especialmente pelo ímpeto da torcida, que coloriu o estádio de amarelo e azul. Com pouco menos de dois minutos, Sandro Sotilli, de 36 anos, recebeu na área e bateu rasteiro. A arbitragem anulou o gol corretamente, pois o atacante estava impedido.



A lateral esquerda foi o ponto fraco do Grêmio no primeiro tempo. Com Dick, Thiago Duarte e Maycon Sapucaia, o Lobão criou problemas para os gremistas naquele setor. Preocupado, Silas orientou Adilson e Hugo para que a faixa de campo fosse vigiada.



Oportunidades de gol só a partir dos 16 minutos. Maycon Sapucaia chutou de muito longe, e Victor acompanhou. O Grêmio teve alguns bons momentos na bola parada. A melhor delas com Souza, aos 21. O goleiro Jonatas espalmou.



A arbitragem fez um intervalo de dois minutos para os jogadores se refrescarem, e o confronto esquentou. Mais organizado em campo, o time de Silas teve boa oportunidade com Borges. Até então sumido, o atacante recebeu na entrada da área, se livrou da marcação e bateu rasteiro. Jonatas pegou mais uma.



Apesar do equilíbrio, o Pelotas conseguiu abrir vantagem. Aos 31 minutos, Thiago Duarte aproveitou a sobra de bola na área e bateu cruzado. A eufórica torcida do Lobão ainda comemorava quando viu o segundo, dois minutos depois. Pela direita, sempre por lá, Thiago Duarte foi lançado, cruzou na saída de Victor e encontrou Sandro Sotilli na cara do gol para ampliar: 2 a 0.


Borges teve nova chance, aos 37. Após bom passe de Ferdinando, o atacante chutou sobre o goleiro adversário. Na saída para o intervalo, os jogadores de frente do Grêmio ressaltaram que o time precisava jogar de forma mais compacta.



Tricolor vira só ataque





Silas mudou o esquema no segundo tempo. Do 4-4-2, passou para a formação com três zagueiros. O atacante Jonas entrou no lugar de Henrique, que sentiu um problema físico. Leandro foi deslocado para a ala direita, e o volante Ferdinando, recuado para a zaga ao lado de Réver e Rafael Marques. A intenção de Silas era dar companhia a Borges na frente. Funcionou bem. Aos dois minutos, Jonas recebeu lindo lançamento de Souza, ficou na cara do gol para bater, mas o goleiro Jonatas, em tarde inspirada, defendeu com o pé direito. Em resposta rápida, Thiago Duarte recebeu em liberdade na área tricolor, bateu forte, mas parou em Victor.


Mais próximos, os homens de frente do Grêmio começaram a aparecer um pouco mais. Souza e Hugo, principalmente. A chance de diminuir a vantagem adversária surgiu da persistência de Leandro, aos sete minutos. O atacante encarou a marcação, entrou na área, e foi derrubado por Jonathan. Com personalidade, Jonas tomou a iniciativa de cobrar o pênalti. Chute colocado, seco, e bola na rede: 2 a 1.



O gol empurrou o Grêmio para o ataque. Para ganhar mais força no apoio, Silas optou por colocar Lúcio no lugar de Fábio Santos na ala esquerda. O Tricolor conseguiu levar perigo nas cobranças de escanteio venenosas de Souza. Numa delas, quase um gol olímpico.



O cenário melhorou com a expulsão de Dick. O lateral-direiro, um dos destaques do Lobão, fez falta grosseira em Souza, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Aos 23, Hugo investiu pela direita, cruzou, Jonas não conseguiu finalizar, mas rolou para Adilson. O volante bateu rasteiro, mas errou o alvo.



Hugo e Borges tentaram em chutes da entrada da área, mas esbarraram na forte marcação. O atacante, no entanto, foi decisivo na busca pela vitória. Aos 35, ele recebeu passe na área, girou rápido e fez o gol de empate: 2 a 2. Três minutos depois, a virada espetacular. Maylson, que acabara de entrar no lugar de Leandro, aproveitou o rebote de um chute torto de Hugo e decidiu: 3 a 2, com emoção. O Pelotas ainda perderia Jonathan, expulso aos 44.





Ficha técnica:

PELOTAS 2 x 3 GRÊMIO
Jonatas; Dick, Jonas (Jonathan), Bruno Salvador e Diego; Gavião, Jardel, Rodrigo Ribeiro (Michel) e Maycon Sapucaia; Thiago Duarte (Maurinho) e Sandro Sotilli. Victor; Henrique (Jonas), Rafael Marques, Réver e Fábio Santos (Lúcio); Ferdinando, Adilson, Souza e Hugo; Leandro (Maylson) e Borges.
Técnico: Beto Almeida. Técnico: Silas.
Gols: Thiago Duarte, aos 31, Sandro Sotilli, aos 32 do primeiro tempo. Jonas, aos nove. Borges, aos 35, e Maylson, aos 38 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Gavião, Dick, Jonathan e Thiago Duarte (Pelotas);Réver, Souza, Hugo, Borges e Maylson (Grêmio). Cartão vermelho: Dick e Jonathan (Pelotas).

Estádio: Boca do Lobo, Pelotas/RS. Data: 17/01/2009. Árbitro: Anderson Daronco. Auxiliares: Altemir Hausmann e Júlio César Santos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://acsupernova.forumeiros.com
Mon Senhor
Admin
Mon Senhor


Mensagens : 225
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Campeonato Gaucho Empty
MensagemAssunto: Classificacao Campeonato Gaucho   Campeonato Gaucho EmptySeg Jan 18, 2010 3:45 pm

Campeonato Gaucho Campeo16
Ir para o topo Ir para baixo
https://acsupernova.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Campeonato Gaucho Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Gaucho   Campeonato Gaucho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeonato Gaucho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campeonato Baiano
» Campeonato Alagoano
» Campeonato Brasilense
» Campeonato Carioca
» Campeonato Catarinense

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AC SUPER NOVA :: Geral not-ikariam :: Taberna do Zé :: Campeonatos Estaduais-
Ir para: