AC SUPER NOVA
Amigos Saqueadores, vamos participar mais da nossa Aliança.

Vamos Convidar mais membros para Nossa Aliança.

Sejam Bem Vindos
AC SUPER NOVA
Amigos Saqueadores, vamos participar mais da nossa Aliança.

Vamos Convidar mais membros para Nossa Aliança.

Sejam Bem Vindos
AC SUPER NOVA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AC SUPER NOVA

Forum destinada a discusao e melhorias para nossa Aliança.
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Beyoncé!!!
Vasco - RJ EmptySex Fev 05, 2010 8:07 pm por Convidado

» Alice in Wonderland
Vasco - RJ EmptyQui Fev 04, 2010 7:45 pm por Mon Senhor

» Shakira NEW!!!
Vasco - RJ EmptyQua Fev 03, 2010 10:50 pm por Convidado

» Rock in Rio Lisboa 2010
Vasco - RJ EmptyQua Fev 03, 2010 10:43 pm por Convidado

» NOVIDADES DA ALIANÇA!!!
Vasco - RJ EmptyQua Jan 27, 2010 6:33 pm por Convidado

» Carnaval 2010
Vasco - RJ EmptySeg Jan 25, 2010 5:55 pm por Mon Senhor

» Adesão à licença-maternidade de seis meses começa nesta segunda-feira
Vasco - RJ EmptySeg Jan 25, 2010 3:49 pm por Mon Senhor

» Sites e consultores oferecem projetos de lei a vereadores
Vasco - RJ EmptySeg Jan 25, 2010 3:23 pm por Mon Senhor

» Avião etíope desaparece no Mar Mediterrâneo
Vasco - RJ EmptySeg Jan 25, 2010 3:22 pm por Mon Senhor

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Galeria
Vasco - RJ Empty
Estatísticas
Temos 8 usuários registrados
O último membro registrado é conquistador

Os nossos membros postaram um total de 235 mensagens em 134 assuntos
Top dos mais postadores
Mon Senhor
Vasco - RJ Vote_lcapVasco - RJ Voting_barVasco - RJ Vote_rcap 

 

 Vasco - RJ

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mon Senhor
Admin
Mon Senhor


Mensagens : 225
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Vasco - RJ Empty
MensagemAssunto: Vasco - RJ   Vasco - RJ EmptyQua Jan 13, 2010 6:22 pm


Perto da volta, Elton projeta dupla com Dodô: 'Vou fazer tudo para dar certo'

Atacante diz que faltam detalhes para acertar retorno ao clube. Expectativa do goleador é de ganhar mais títulos na temporada 2010


Elton está bem perto de ser anunciado pelo Vasco como o seu novo "reforço" para a temporada 2010. O jogador não acertou a sua ida para o futebol europeu e está negociando a sua volta ao Gigante da Colina. Em uma conversa na última terça-feira, os representantes do atleta e a diretoria cruzmaltina deixaram tudo muito bem encaminhado para ser sacramentado nesta quarta-feira. Tudo depende do aval da cúpula vascaína e do técnico Vagner Mancini. O que deve ocorrer nos próximos dias.

Em um bate-papo exclusivo com o GLOBOESPORTE.COM por telefone, Elton falou da felicidade de retornar ao Vasco, onde foi artilheiro da Série B, com 17 gols, ao lado de Rafael Coelho, do Figueirense, e Marcelo Nicácio, do Fortaleza. Além disso, o atleta comentou a parceria que pode formar com Dodô na temporada 2010.

Como vê esse provável retorno ao Vasco?


ELTON: É uma situação muito boa voltar ao clube que abriu as portas para mim no passado. Tive uma passagem muito boa e espero retornar. Se eu ficasse no futebol brasileiro, o meu desejo realmente era ficar no Vasco. Eu cansei de falar isso. Falta pouca coisa para essa situação se concretizar.

Gostou das contratações do Vasco? O que acha do elenco de 2010?

O elenco cresceu em qualidade. A disputa por posições vai ser grande e isso é muito bom para o Vasco. Todo mundo gosta de jogar ao lado de atletas como esses e comigo não é diferente. Sei que vai ser um ano muito bom para o Vasco.

Já pensou em formar dupla de ataque com Dodô?


Claro que já pensei nisso. Eu me imaginei pensando nisso outro dia. Ele é um jogador de qualidade, que sabe fazer gols. Ele é muito bom e vai valorizar o time. Espero que a minha volta seja concretizada para que eu possa voltar e atuar com ele. Vou fazer de tudo para essa dupla dar certo

Quando você deve se apresentar?


Estou ansioso. Quero ir logo para a pré-temporada para entrar em forma e estar em condições de atuar logo. O meu pensamento é de acertar toda essa situação ainda esta semana.

O presidente Roberto Dinamite logo que se encerrou a temporada 2009 afirmou que a prioridade era a sua permanência. Como vê esses elogios?



É muito bom ouvir isso do presidente e também do maior ídolo do clube. É uma pessoa que eu admiro muito. Conheço o Roberto há pouco tempo, mas foi um cara que sempre me aconselhou muito. É uma pessoa ótima. Fico feliz de saber que ele queria a minha permanência no Vasco.

O Vasco entra 2010 para buscar títulos?


Pelo elenco que está sendo montado, pelo pensamento da diretoria, é um time para vencer as competições. É para entrar para buscar títulos.

A sua transferência para a Europa acabou sendo frustrada. Fica um sentimento de que não era para ter ido agora?


Deus sabe o que faz e eu estou bem tranquilo com tudo o que aconteceu. Não foi agora, paciência. Vou retornar para um clube que eu já conheço, que tenho o carinho de todos e estou adaptado. Espero fazer um bom ano novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://acsupernova.forumeiros.com
Mon Senhor
Admin
Mon Senhor


Mensagens : 225
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Vasco - RJ Empty
MensagemAssunto: Cresce otimismo no Vasco após o primeiro teste da temporada   Vasco - RJ EmptySex Jan 15, 2010 3:54 pm


Cresce otimismo no Vasco após o primeiro teste da temporada

Vagner Mancini e executivo Rodrigo Caetano afirmam que equipe está no caminho certo para conquistar os resultados esperados em 2010


Apesar do empate em 1 a 1 com a seleção capixaba, no Engenheiro Araripe, em Cariacica, no Espírito Santo, a atuação do Vasco foi aprovada pelo técnico Vagner Mancini e pelo executivo do futebol Rodrigo Caetano. Para os dois, a equipe cumpriu o que poderia fazer após oito dias de trabalho na pré-temporada.
Para o treinador, a maior dificuldade da equipe foi se adaptar ao péssimo gramado do estádio. Com as irregularidades, os jogadores tinham dificuldades para dominar a bola e sair jogando.

- Sabíamos que teríamos problemas nesse início de preparação. A dificuldade foi grande por causa do campo irregular. Atrapalha muito o passe por conta dessa situação. A equipe mostrou que pode ser organizada no decorrer do ano. Vamos ter uma evolução grande - avaliou Mancini.

Ao ser questionado sobre o triunfo do Vasco no primeiro jogo de 2009, que foi com uma atuação ruim, e o empate de 2010, que mostrou um time mais bem montado, Mancini deu as suas explicações e saiu com uma ótima resposta.

- Você teve o domínio do jogo, o adversário não levou tanto perigo ao seu gol. Foi bom. Acho melhor empatar vendo uma evolução em termos de conjunto do que ganhar tendo uma ou duas oportunidades na partida.

Caetano também gostou da atuação do time, mas preferiu não avaliar apenas pelo desempenho do time. Segundo ele, outros fatores podem fazer do Vasco uma equipe vencedora na temporada 2010.

- Estou muito satisfeito e esperançoso com tudo o que eu vi na pré-temporada. O ambiente entre os jogadores, o grupo de trabalho, o empenho. Comparando com o ano passado, com o nível de treinamento que tivemos, o grupo mostrou uma evolução muito grande. Agora, nós vamos para a estreia - afirmou o dirigente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://acsupernova.forumeiros.com
 
Vasco - RJ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Santos - SP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AC SUPER NOVA :: Geral not-ikariam :: Taberna do Zé :: Noticias de seu clube-
Ir para: